Consulta de Conteúdo

#160;

 Consulta de Conteúdo

#160;

 Consulta de Conteúdo

  • Privacidade e Termos de Utilização

 Consulta de Conteúdo

  • Privacidade e Termos de Utilização​

    A CMC gere este site com o objectivo de divulgar informação e de prestar ao público um conjunto de serviços nos vários domínios da sua actividade.

    A CMC procura garantir, na medida do possível, a actualidade e rigor da informação e em minimizar os inconvenientes causados por eventuais falhas técnicas.

    A CMC reserva-se o direito de, sem aviso prévio, eliminar ou suspender a difusão deste site, total ou parcialmente, e de modificar a sua estrutura ou o seu conteúdo, podendo ainda limitar ou impedir o acesso ao mesmo.

    A informação de carácter geral que a CMC divulga através deste site destina-se exclusivamente a orientar e esclarecer os seus utilizadores. A informação divulgada não possui força vinculativa na resolução de quaisquer litígios, nem constitui parecer profissional ou jurídico ou conselho, recomendação, convite ou sugestão para aderir a alguma espécie de prática ou serviço.

    Nos casos em que este site disponibilize a ligação a sites externos, a CMC não assume, confirma ou valida o respectivo conteúdo, nem se responsabiliza pelas políticas e práticas de privacidade desses sites ou das entidades que os gerem.

    A CMC também não assegura que os diplomas ou outros documentos disponibilizados neste site reproduzam fielmente os textos aprovados oficialmente. Somente os diplomas ou os documentos publicados nas edições e suportes originais, gozam de fé plena e valem para todos os efeitos legais.

    A CMC rejeita qualquer responsabilidade pelos danos causados por decisões tomadas com base na informação difundida através deste site ou resultantes de possíveis inexactidões, omissões ou erros que o mesmo contenha.

    A CMC também não se responsabiliza por problemas que tenham origem na utilização de conteúdo deste site que provoquem danos no software ou hardware do utilizador, nomeadamente os resultantes de downloads de ficheiros acessíveis através desse site.

    A CMC não garante nem se responsabiliza pela fidelidade da informação disponibilizada nas páginas às quais o website da CMC se pode ligar externamente. O acesso ou utilização a este site implica a aceitação pelo utilizador das condições expostas anteriormente.

    É permitido criar links para o site da CMC, sem o seu consentimento expresso, desde que os links abram numa nova janela do browser, através da qual a ligação ao site da CMC seja indicada explicitamente, de modo a evitar a percepção errónea de que uma parte ou a totalidade do site da CMC está integrada no site de onde a ligação é efectuada.

    No entanto, a CMC:

    • Reserva-se o direito de solicitar a remoção de links para o seu site que considere não estarem em conformidade com a sua política editorial;

    • Não se responsabiliza pelos links para as páginas deste site, designadamente pela sua desactualização ou quebra;

    • Não se responsabiliza pela desactualização de ficheiros descarregados a partir deste site que se encontrem alojados em sites de terceiros.

    • A CMC assegura que tomará todas as medidas necessárias para salvaguardar a privacidade e protecção dos dados registados pelos seus utilizadores. De acordo com a Lei n.º 22/11 de 26 de 17 de Junho, é garantido aos utilizadores o acesso aos seus dados, podendo  solicitar por escrito a sua actualização, correcção ou eliminação, através dos contactos disponíveis no site

     

    Direitos de autor

    A utilização da informação obtida directamente no site da CMC é livre, mas está sujeita às seguintes condições:

    • A distribuição ou reprodução da informação deve efectuar-se com exactidão e referir a CMC como a fonte;

    • Se a informação for modificada pelo utilizador, tal facto deve ser explicitamente mencionado.

     

    Utilização do nome e logotipo da CMC

    A CMC salienta que não pode ser responsabilizada pela utilização indevida do seu nome, logotipo ou endereço em esquemas que visem defraudar o público. Os utilizadores que identifiquem ou recebam documentação duvidosa que se refira à CMC, ou que alegadamente provenha dela, devem informar imediatamente as autoridades policiais ou aconselhar-se junto da CMC.