Consulta de Conteúdo

  • APOIO AO INVESTIDOR

 Consulta de Conteúdo

 Consulta de Conteúdo

  • Reclamações e Queixas

 Consulta de Conteúdo

  • A CMC recebe através do Departamento de Comunicação e Apoio ao Investidor (DCAI) as reclamações relativas ao funcionamento dos Mercados de Valores Mobiliários e Instrumentos Derivados, apresentadas por investidores e outros interessados.

    O DCAI está assim disponível para auxiliar os investidores na obtenção de informações que visam contribuir de forma isenta para a tomada de decisões de investimento, assim como para prestar todas as informações que se destinem a esclarecer dúvidas apresentadas pelos diferentes intervenientes do mercado de valores mobiliários.

    As reclamações e queixas recebidas pela CMC permitem, além de atender aos casos concretos, detectar situações que exijam outras formas de intervenção, como o esclarecimento dos investidores ou a divulgação de informações.

    O Departamento de Comunicação e Apoio ao Investidor da CMC está disponível através das seguintes formas de contacto:

     

    Endereço Postal:

    Rua do MAT, Complexo Clássicos de Talatona 3º B,
    Bloco A5, 1º e 2º Piso, Luanda, Angola
    Telefone: (+244) 222 704 600
    Fax: (+244) 222 704 609
    apoio.investidor@cmc.gv.ao  
    (Para Questões de Apoio ao Investidor)
    institucional@cmc.gv.ao  
    (Para Outras Consultas)​