Consulta de Conteúdo

  • Relatórios de Consulta Pública
  
Utilize SHIFT+ENTER para abrir o menu (nova janela)
  
Imagem
Sinopse
  
Espaço para a publicação dos relatórios produzidos na sequência da consulta pública. Após a consulta pública e a divulgação do respectivo relatório, os projectos de regulamentos e diplomas legislativos seguem os trâmites legais até à publicação em Diário da República.
  
Anexo
Em conformidade com o disposto no Ponto XI da Carta de Princípios sobre a Regulação da Comissão do Mercado de Capitais (CMC), que consagra o princípio da transparência, procede-se, através do presente documento, a análise dos contributos recebidos no âmbito do Processo de Consulta Pública n.º 3/2018, promovido pela CMC, relativo ao projecto de Regulamento das Sociedades Gestoras de Patrimónios.
  
Anexo
Em conformidade com o disposto no Ponto XI da Carta de Princípios sobre a Regulação da Comissão do Mercado de Capitais (CMC), que consagra o princípio da transparência, procede-se, através do presente documento, a análise dos contributos recebidos no âmbito do Processo de Consulta Pública n.º 2/2018, promovido pela CMC, relativo ao projecto de revisão do Regulamento n.º 3/14, de 30 de Outubro, das Sociedades Gestoras de Mercados Regulamentados.
  
Anexo
Em conformidade com o disposto no Ponto XI da Carta de Princípios sobre a Regulação da Comissão do Mercado de Capitais (CMC), que consagra o princípio da transparência, procede-se, através do presente documento, a análise dos contributos recebidos no âmbito do Processo de Consulta Pública n.º 1/2018, promovido pela CMC, relativo aos  projectos de Regulamentos : (i) dos Organismos de Investimento de Capital de Risco, e (ii) dos Organismos de Investimento Colectivo de Titularização de Activos.
  
Anexo
Em conformidade com o disposto no Ponto XI da Carta de Princípios sobre a Regulação da Comissão do Mercado de Capitais (CMC), que consagra o princípio da transparência, procede-se, através do presente documento, a análise dos contributos recebidos no âmbito do Processo de Consulta Pública Directa n.º 1/2018, promovido pela CMC, relativo ao projecto de Instrução sobre a Prestação de Informação Financeira dos Agentes de Intermediação.
  
Anexo
Em conformidade com o disposto no Ponto XI da Carta de Princípios sobre Regulação da Comissão do Mercado de Capitais (CMC), procede-se, através do presente documento, à análise dos contributos recebidos no âmbito do Processo de Consulta Pública n.º 2/2016 relativo ao Projecto de Regulamento sobre os Mercados Regulamentados e ao Projecto de Regulamento sobre o Registo dos Responsáveis com Função de Gestão Relevante.
  
Anexo
Em conformidade com o disposto no Ponto XI da Carta de Princípios sobre Regulação da Comissão do Mercado de Capitais, procede-se, através do presente documento, à análise dos contributos recebidos no âmbito do Processo de Consulta Pública n.º 1/2016, da Comissão do Mercado de Capitais, relativo ao Ante- projecto de Regime Jurídico das Sociedades Gestoras de Patrimónios.
  
Anexo
Em conformidade com o disposto no Ponto XI da Carta de Princípios sobre Regulação da Comissão do Mercado de Capitais, procede-se, através do presente documento, à análise dos contributos recebidos no âmbito do Processo de Consulta Pública Directa n.º 1/2015, da Comissão do Mercado de Capitais, relativo ao projecto de Regulamento sobre a Prevenção do Branqueamento de Capitais e do Financiamento ao Terrorismo.
  
Anexo
Em conformidade com o disposto no Ponto XI da Carta de Princípios sobre Regulação da Comissão do Mercado de Capitais, procede-se, através do presente documento, à análise das contribuições recebidas no âmbito do Processo de Consulta Pública n.º 1/2015, da Comissão do Mercado de Capitais, referente aos projectos de Decreto Presidencial das Taxas no Mercado de Valores Mobiliários e do Regulamento da Notação de Risco e Serviços Complementares.
  
Anexo
Em conformidade com o disposto no Ponto XI da Carta de Princípios sobre Regulação da Comissão do Mercado de Capitais, procede-se através do presente documento à análise das respostas recebidas no âmbito do processo de consulta público N.º 8/2014, da Comissão do Mercado de Capitais.
  
Anexo
Em conformidade com o disposto no Ponto XI da Carta de Princípios sobre Regulação da Comissão do Mercado de Capitais, procede-se através do presente documento à análise dos contributos recebidos no âmbito do processo de consulta pública n.º 7/2014, da Comissão do Mercado de Capitais, respeitante a proposta do Plano de Contas dos Organismos de Investimento Colectivo.
  
Anexo
O presente documento procede à apresentação do projecto do Plano de Contas dos Organismos de Investimento Coletivo sob supervisão da CMC.
1 - 12Seguinte